Meu querido,
Estou voltando para minha casa, onde está minha família. Estou lhe enviando esta carta enquanto vou para o aeroporto e, quando você ler isso, eu provavelmente já estarei em Barcelona.
Só preciso lhe dizer que não importa o quanto você me magoou quando disse adeus ou quantas noites eu desperdicei pensando em você enquato as lágrimas desciam de meus olhos, eu amei você com todo meu coração e aqueles anos em que você foi meu melhor amigo estarão sempre na minha memória.
Eu odiei você depois daquilo, mas você você voltou e pediu desculpas, então eu lhe perdoei e agora não há mais mágoa no meu coração, então, por favor, não se preocupe.
Sei que você queria poder ter minha amizade de novo, e eu também, mas agora os tempos mudaram e isso não é mais escolha nossa. Mas querido, você pode contar comigo depois de tudo e isso nunca vai mudar de novo, pois eu sei que quando você me magoar, você voltará e dirá que sente muito.
Tenho que dizer, não quero ficar com você do jeito que eu queria antes porque não quero que você me machuque novamente, mas sempre verei você como um amigo.
Querido, espero que você entenda porque não disse para você que estou indo embora do país antes, mas eu sou medrosa e não posso olhar para você sem começar a chorar.
Com todo meu carinho
Virgínia Braga